quinta-feira, 30 de junho de 2011

SPA Pick-Up

No ano passado eu fui com o Hudson e as minhas tias no Fashion noivas e fui sorteada e ganhei um book de casal, no final das contas nem usei, e este ano novamente fui contemplada com uma cortesia para sessão de limpeza e hidratação facial, aplicação de colágeno e elastina, e relaxamento na cadeira massageadora do SPA Pick-Up Spa do Taguatinga Shopping.


Fiquei super feliz e já marquei para segunda feira, depois conto todos os detalhes.

Alguém já foi sorteada? Eu não tenho sorte em sorteios em blogs, mas nos sorteios do Taguatinga Shopping eu já sou sortuda.

Bjokinhas!!!

3 comentários:

  1. Garota, eu num ganho NADA, aff!!! Que delícia, aproveite mesmo:)
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Nossa sortuda mesmo hein?! hehehe
    Que bom hein! :D

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    Estou aqui para convidá-la para conhecer meu blog! Se quiser participe do sorteio lindo que está rolando por lá!
    http://umalindapromessa.blogspot.com/2011/06/sorteio-noivinhos-de-madeira.html

    ResponderExcluir