quinta-feira, 14 de julho de 2011

Curso de noivos.

Ministério Casados para sempre




Sexta passada eu e o meu amoreco nós formamos no curso de noivos, o que eu tenho para falar deste curso, ele é fundamental para um casamento abençoado e cheio da graça do nosso querido Deus.

Eu e o Hud aprendemos muita coisa para a nossa nova vida, aprendemos que sempre devemos colocar Deus em primeiro lugar, a respeitar as diferenças que existe entre homem e mulher.

E sem falar da amizade que criamos com os nosso lideres, Marcelo e Mariana, só tenho a agradecer a vocês dois, obrigado pelas dicas, pelas brincadeiras produtivas.

O meu muito obrigado!

Um comentário:

  1. Que legal Carol, as igrejas devem sempre investir em cursos de casais, afinal, eles são os principais formadores de famílias, e nada melhor que uma família estruturada.

    =*

    ResponderExcluir