sexta-feira, 10 de junho de 2011

As nossas alianças

 
Eu nunca tinha falado da nossa aliança, quando resolvemos ficar noivos, no ano seguinte resolvemos comprar a nossa aliança, a irmã mais nova do Hudson tinha mandado fazer a aliança dela em um ouvires e nos indicou, eu toda feliz com a noticias resolvi contar para os meu pais, e o meu Papaizinho com todo seu amor me deu a sua aliança para eu mandar fazer a minha, fiquei muito emocionada com as palavras dele e com a atitude, ele me falou que eu seria abençoada como ele foi no casamento e que fazia questão de me dar o ouro da aliança para que o meu casamento fosse tão abençoado e tão feliz quanto o dele e da minha mãe. Resumo da historia, foi o melhor presente que já ganhei.


As nossas alianças ficaram lindas, do jeito que sempre quis, só tive problemas com a gravação, a caligrafia do ourives e HORRÍVEL, vocês podem ver nas fotos.



Depois da nossas alianças o mesmo ourives fez as alianças do irmão mais novo do Hudson e também as das bodas dos pais do Hud.

E vocês também tem alguma historia de amor com a alianças???

Bjos

Bjos

Bjos!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Oiii, lindas
    principalmente, a sua com uma pedrinha, qria a minha assim tb hehe

    quanto à caligrafia, que pena heim, pelo menos é algo q fica escondido ne

    bjo e bom fds

    ResponderExcluir