quarta-feira, 8 de junho de 2011

Decoração!!!

Estava visitando os bloguitos da vida e achei esta loja tudodebom....


No blog dicas de casamento, achei super legais os moveis, as almofadas e as peças de decorações, estou pensando seriamente em mandar fazer um puff para mim, papai que vai adorar a idéia já que ele tem uma empresa de moveis planejado.

 Messa de centro super legal.
 Bandeija perfeita



 Pufff, vou mandar fazer um  para mim :)))
 Carnudinhas lindas da mamãe :P

'
Espelho Veneziano (amooo)
E vcs já estão planejando o futuro Lar??? eu estou contando os dias kkkkkkkkk

3 comentários:

  1. Lindas peças para decoração!Gostei muito do seu blog. Convido você a visiitar o meu. http://socorrovasconcelos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oieee...aproveita pra divulgar o trabalho do seu pai :)
    Fiquei curiosa.
    Esses móveis e decoração estão lindos mesmo.
    Você perguntou onde deixei a lista de presentes do chá e deixei na Dular...não posso te dizer se indico ou não porque tem só dois dias rs...mas depois eu conto ;)
    Para o casamento quero deixar na tok stok e fast shop.
    Beijooo

    ResponderExcluir
  3. Tem umas coisas muito bonitas e chiques mesmo =)

    ResponderExcluir