quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Stress

Não sei se isto que estou sentindo e passando só acontece comigo ou e normal, ou se eu atropelei as coisas e resolvi fazer tudo ao mesmo tempo, estou exausta do trabalho, nunca trabalhei “tanto” como estou trabalhando, ficar o dia todo no trabalho e muito cansativo, tenho que resolver zilhoes de coisas da nossa nova casa, decidir onde vai ficar a porta, se quebra aquela parede ou não, tenho que entregar os convites do chá de panela, a minha parte já esta toda OK, mas a parte do noivo, que eu tenho que entregar ainda falta muita coisa, ainda junta um noivo que as vezes não sabe compreender certas coisas, fica muito mais difícil, há e sem falar que estou sem plano de saúde e tenho que ir ao medico, hormônios estão loucos... rsrsrrs.


Bem, e isto que estou passando, tem horas que da vontade de sumir e deixar tudo como está.

Será que sou uma noiva normal?

Bjos

2 comentários:

  1. Com certeza, super normal
    Passo pelas mesmas coisas
    Vida de noiva é muito gostosa, mas estressa, cansa e até ataca nossa saúde
    Noivos são assim mesmo, não compreendem, não ajudam, não participam... isso é tão ruim ne, pq sobra tudo pras noivas

    mas não fique assim não ta, sei que é facil falar, dificil é fazer, pq passo pela mesma coisa... até emgreci e adoeci por causa de casamento/ chá, mas agora estou me recuperando!!!!

    Fique calma, tente ne... e tenha fe em Deus, peça forças a Ele... que tudo dará certo
    estarei torcendo aqui


    um beijo

    ResponderExcluir
  2. É normal sim! E muito normal!
    Sei que é fácil falar mesmo assim: tente fazer o máximo para relaxar, cuidar da saúde e assim não adoecer!

    ResponderExcluir