quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Casa Cor Noivas

Fui ao Casa Cor Noivas, e estava tudo muito lindo, boa musica e gente bonita, e muitas blogueiras.


Adorei a decoração do Espaço Catetinho ( as fotos não ficaram boas, mas da para ter uma idéia), com tons de rosa seco.





Outro que também gostei muito foi a decoração do Espaço da Corte, muitas Hortência rosas e uma belíssima mesa de espelho estou doidinha por uma igual...






Vamos ver algumas fotos, elas não ficaram boas, mas prometo que da próxima vez eu levo uma maquina fotográfica.






Lanche no Cafe da Maria Amelia

Carolzinha





Bjinhos!!!

2 comentários:

  1. Oi Carol! Estou seguindo o seu bloguinho lindo rsrs. Aos poucos estou postando o meu Casei, mas tô tão enrolada! E as fotos da decoração, ajudaram?

    ResponderExcluir