segunda-feira, 27 de setembro de 2010

SAPATOS

Boa semana....


Eu li em um site sobre casamentos que o sapato deve ser escolhido antes do vestido, que você deve ir escolher e fazer as provas do vestido já com o sapato, mas hoje em dia tem tantos modelos lindos de sapado, achei meio estranho por que como vou escolher o sapato antes do vestido, como vou fazer...

Se eu escolher um sapato rendado e bordado e se o meu vestido for liso sem nenhum bordado...

Li também que o sapato não deve ser igual ao vestido, ainda este mês eu vou em uma loja que faz sapatos para noiva sob medidas, pq eu tenho um grande probleminhas com a numeração. não são todas as lojas que vendem sapatos 41 ( eu tenho 1,87 cm de altura) explicando o tamanho do meu pé...

kkkkkkkkkkkkkkkkk

eai, alguém já escolheu o seu sapato? vai ser um Scarpim

ou uma sandália???



2 comentários:

  1. a principio, quero sandália e da cor do meu buquet! depois que eu tiver o modelo do vestido fechado, vou comprar o sapato para poder usá-lo na primeira prova do vestido!
    bjoooo

    ResponderExcluir
  2. Eu adoraria usar sapatos pois acho lindo, porém meu pé muito fino e quase sempre os sapatos me machucam então acho que terei que optar por sandália mesmo. sniff

    ResponderExcluir