quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Álbum do Noivado

Olá pessoal! Finalmente fizemos as fotos. Eu já não aguentava mais de ansiedade, nem estava dormindo muito bem. A verdade é que eu sou uma noiva ansiosa mesmo, confesso, mas quem em meu lugar seria diferente? Quando eu finalmente vi o resultado fiquei muito feliiiiz!  
Quem fez as fotos foi a Juliana Coelho. Ela é ótima, super atenciosa. Quem produziu os visuais foi a Kelly, elas trabalham juntas. Para quem gostou do trabalho delas está aí o contato da empresa (61) 8409-7575, o estúdio fica ali na Asa Norte, Brasília. Jabá grátis, kkkkkkk!
Muito obrigada pelas Super Dicas, meninas. E continuem comentando. Seus comentários são importantíssimos!!! Beijinhos :D











2 comentários:

  1. Caro, que lindos! Depois mostra mais pra gente :**

    ResponderExcluir
  2. Deve ser ótimo fazer o ensaio! Melhor ainda ver o resultado!!!
    bjoo e bom fds!

    ResponderExcluir