quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Voltando a rotina


Gente o noivado nem saiu dos sonhos e eu já estou tendo pesadelos com o casamento, e também não paro de comer, tenho que dar um jeito nisto as vezes deve ser porque as aulas ainda não começaram e eu só consigo pensar no que vou fazer, como vou fazer e como vou pagar (a pior parte) todos os meus pensamentos estão girando nisto, mas logo logo esta moleza de ir pra casa depois do trabalho vai acabar, segunda dia 8 começa tudo de novo, aulas intermináveis,professores chatos e outros legais, discussões sobre a formatura,qual salão de festa, qual Buffet e ainda temos que nos preocuparmos com rifas não vendidas e rifas que não foram prestado contas, e ainda ter cabeça para dar atenção ao meu zunzunguinho lindo depois de ficar sábado das 8 da manha ate as 18:00 na faculdade e sem falar que você tem que ficar o seu domingo fazendo trabalhos como osoteca, e quando se tem que ficar examinando rochas e mais rocha aonde você tem que pesar sem ter uma balança, com esta rotina eu acho que vou ficar mais calma com os preparativos do noivado na verdade não vou ter nem tempo para pensar....
E assim volta a minha humildade vidinha para a sua simples rotina.



A idéia é a rotina do papel.

O céu é a rotina do edifício.

O inicio é a rotina do final.

A escolha é a rotina do gosto.

A rotina do espelho é o oposto.

A rotina do perfume é a lembrança.

O pé é a rotina da dança.

A rotina da garganta é o rock.

A rotina da mão é o toque.

Julieta é a rotina do queijo.

A rotina da boca é o desejo.

O vento é a rotina do assobio.

A rotina da pele é o arrepio.

A rotina do caminho é a direção.


CH

Nenhum comentário:

Postar um comentário