quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Música de noivado

Atendendo a pedidos eu , Hudson, vou "postar". :p
Festa de noivado pede uma música mais tranquila. Ou não?
Tá bom. O que vocês acham de Tom Jobim, Caetano, Gilberto Gil, Elis Regina e etc. Esses são mais "velha guarda". Tem também Luiza Possi, Tribalistas, Maria Kadú (essa é nova, dizendo a Carol), Malu Magalhães (sei não!) e talz.
Bom precisamos de umas músicas legais que combinem com uma festa de noivado. Então se você tem uma sugestão deixe seu comentário abaixo. Ou se gostou ou não das minhas idéias por favor comente meu "post". Brigadão,

Hudson

Um comentário:

  1. Oi meu amor, que lindo o seu posto, dizendo o Igoa não e Maria Kadu e sim Maria Gadu...
    e poristo que eu não achei na net...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    bjokas
    Te amo!

    ResponderExcluir