quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Bolo de laranja






Já faz muito tempo que eu não posso por aqui, acho ate que ninguém vai ler esta postagem hehehe
Mas hoje resolvi voltar com o blog, tenho tantas novidades para contar, mas isto vai ser na próxima postagem, hoje vou falar de um bolo que faz muito sucesso la em casa e no meu trabalho, ele e um bolo simples, estes para tomar com café no final da tarde, eu gosto muito, na verdade foi fã numero um desses bolos caseiros e sem muito mistério, não me lembro mais de onde foi que peguei a receita.
                                                         (Esse foi um bolo que fiz para o pessoal do trabalho)
Bolo de laranja

1-Laranja com casca
1-Copo de óleo
2- Copos de açúcar
3- Ovos
2- Copos de farinha de trigo
1-Colher de fermento
Bata todos os ingredientes no liquidificador, menos a farinha e o fermento,eu gosto de untar a forma com margarina e depois salpicar açúcar, vai formar uma casquinha deliciosa e todo mundo vai te perguntar o segredo.
Não existe coisa melhor do que o cheiro do bolo espalhando pela casa.
Bjoooooooos!!! 


Um comentário:

  1. Oi Carol,
    Adooooro bolo de laranja.
    Obrigada pela receita.
    Beijo
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir