quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

O meu presente de casamento chegouuuuuuuu!!!







O presente que eu me dei de casamento chegou ontem com a minha irmã mais velha de Chicago, estava contando os minutos para os três chegarem (minha irmã, meu sobrinho e a minha super potente batedeira), estou super empolgada, me sentido...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Quando fiquei noiva eu comecei a namorar uma batedeira destas, e vou estréia La no cha de panela, vou fazer altos bolos nela, heheheheee (empolgada! ).

Bjinhos!!


5 comentários:

  1. Nooooossa, Carol!

    Que coisinha mais LINDA! Com uma dessas aí, eu até arriscava de aprender a cozinhar! hehehe...

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Hummm, arrasou no presente, quero ver,hein? Coloque umas receitinhas aqui pra gente,tah?
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Uhm que batedeira estilosa hein?!
    É linda!

    ResponderExcluir
  4. Ameio o seu Blog, eu tambem estou na correia do casamento boa sorte que Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  5. Oi Carol, estou conhecendo seu blog hoje e gostei muito!
    Essa batedeira parece ser tudo de bom e super necessária na cozinha, que sorte a sua!!

    Querida, gostava de falar com vc mas não encontrei seu contato...me escreve para o email info@noivas.net,por favor? Obrigada ;) beijos

    ResponderExcluir