sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Casa Decor

Ontem fui ao Casa Décor, estava tudo de muito bom gosto, e uma das coisas que me chamaram a atenção foram as arvores francesas.


Estou pensando em colocar em frente a porta do salão no Varandas, vou ter uma conversar de noiva para decorador...

Também participei da degustação de doces, vou fazer um poste só para contar de duas senhoras super simpáticas e muito criativas, tenho que tirar fotos da caixinha linda que elas fazem como lembrancinhas para os padrinhos.



Bjos

Bjos



Segue a foto da arvore.

5 comentários:

  1. Muito bonita essa árvore, amiga!!!
    Vou estar sempre aqui te dando força tá, hehe

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Também participei do Casar Decor e realmente estava tudo de bastante bom gosto!
    E as árvores francesas estavam lindas! Até eu que não gostava muito da ideia achei interessante! hehe

    ResponderExcluir
  4. ameeeeeeei o ipe com as palavras, tipo? I do. ameeeeeeei.

    ResponderExcluir