quarta-feira, 18 de maio de 2011

Luiz Carlos cabelo e maquiagem.




Ontem fechei o meu pacote no Luiz Carlos, fechei o pacote V.

E já tive o primeiro contato com o Alex que vai ser o meu penteado, ele super simpático, me deu varias dicas do que usar no cabelo e também tive uma breve conversar com o Luiz Carlos, já agendei a minha previa, agendei as minhas tias Rejane e Mary, mamãe e a minha vovozinha, todas nós vamos nos arrumar no mesmo lugar.

Superfelizcommaisumcontratofechado!!!!!!



Alguem ja fechou o contrato do salão?
 
 
Bjooos
Bjooosss
Bjooooosss!!!!

3 comentários:

  1. Oi Carol,
    Parabéns por mais um item fechado :)

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Menina, ainda não conheço o Luiz Carlos! É caro? É onde?

    ResponderExcluir
  3. Carol, o seu blog é lindo de mais...
    Adorei acompanhar os preparativos do seu casamento xuxu.
    'Xero' beeem grandão e fica com Deus.

    ResponderExcluir