quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Noivado

No dia 11-12-2010 sábado, seriei uma noiva de verdade, ainda não colocamos a aliança no dedo, e neste sábado a minha Mãe superhipermega empolgada vai fazer uma festinha de noivado e de aniversario (um noiversario) minha mãe esta muito mais empolgada do que eu, ela já pensou em tudo e já planejou tudo, já comprou o champagne e todas as firulas, agora só falta a minha parte que ir ao supermercado com o pré-noivo e fazer todas as comprinhas para nosso jantar.
Pelo motivo de estrema ansiedade, sou a pessoa mais ansiosa deste mundo, gripei, tive ate febre, a minha pele esta cheia de espinhas (mas já estão saindo, dano tchauzinho, graças ao meu bom Deus e a minha queria professora Botânica e cosmentologa), ontem para passar mais rápido o restinho da tarde e para chegar logo na quita eu fui dormi as 18h30min kikikikiki... E acordei as 04h00min da matina e fiquei uns 20 minutos pensando com que e que eu vou me casar, só fui lembrar quando olhei para o lado e vi uma foto minha com o amor da minha vida, to focando Le Le da cuca hihihiiihhhiii.
E vocês noivinhas como foi o noivado? Também ficaram nervosas antes?
Bjoss

2 comentários:

  1. Nossa, vc é mesmo muito ansiosa... imagina no dia do casamento, rs... Não posso opinar muito nesta questão de noivado pois apesar de me casar ano que vem não tivemos o ritual de noivado, não nos tornamos noivos, mas me imagino assim feito vc no dia do casamento... ai
    AHHHH que noivinhus mais lindinhus... conheci seu blog agora e vou seguir tah
    Fica com Deus e tudo fica certo!!!
    Bjux
    o meu: eueele-elaeeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa! MEu noivado foi no mesmo dia!
    Abraços,
    Lívia

    ResponderExcluir