segunda-feira, 3 de maio de 2010

DATA


Como todos já sabem eu sou a pessoa mais indecisa da face da terra, a data do casamento era pra ser em Agosto, mas como neste final de semana eu e o Hud comemoramos o nosso niver de 4 anos (uhuuuuuuuuuuuuuuu... isto mesmo, já são 4 anos de namoro), o Hud já tinha dado a idéia de ser me Abriu, e eu não tinha levado a serio, mas quando a minha mãe falou que não gostava de Agosto e também como o sentimento a flor da pele por causa do niver, resolvemos mudar a data, será dia 30/04/2012, ai meu Deus quanta felicidade, falta pouco mesmo de 2 anos, para a minha felicidade e desespero da minha mãe....agora a saga começa, tenho 3 meses para achar o salão ideal, idéias são muitas, mas isto e assunto para um outro post....

Nenhum comentário:

Postar um comentário