Oi pessoal!
Atendendo a pedidos da minha noiva para participar da produção do blog, hoje, o post é por minha conta.
Como vocês já sabem, Brasília possui um mercado de casamentos altamente inflacionado. Além disso, nossas medidas não são comuns (1,98m e 1,87m) tornando as opções de vestido e terno ainda mais escassas. Devido a esses probleminhas resolvemos nos aventurar por outras terras. E é claro que o mais perto do Quadradinho de Brasília é o Goiás. Então fomos a Goiânia, aliás, terra-natal que o sogrão adora.
Para quem está acostumado com as distâncias de Brasília ir a Gyncity é um pulo, muito tranquilo. Fomos num sábado pela manhã. Lá as opções realmente são muitas. Goiânia é uma cidade incrível! Fico impressionado com o espírito empreendor dos goianos, passando pelas ruas logo se nota como as casas deram lugar a pontos comerciais e as lojas ficam realmente muito perto umas das outras.
Com o auxílio do equipamento de GPS fica muito simples localizar os locais desejados, depois que se aprende a operar o GPS, é claro!
Não me lembro bem o nome da loja de jóias da foto abaixo. Eu sei que era o nome de uma mulher e tinha flores no final, alguma coisa como Thaís Flores. Fica ao lado da loja Casa de Honra de onde a Carol já alugou os vestidos das daminhas. As coodenadas geográficas são S 16°41'41" W 49°16'00". Se você não possui aparelho GPS insira as coodenadas no Google Maps ou outro similar.
Ficou tão linda! Olha como ela está feliz!
Pensativa, deve custar os olhos da cara!
Dando aquela conferidinha, novamente.
São dois tipos de peças, uma dupla.
Outra inteiriça, que dá a volta no coque.
Eu gostei desse aqui. Premier (roupas masculinas).
Coordenadas: S 16°41'48" W 49°15'43"
Um pouco de espera na Paulezina Noivas.
S 16°41'41" W 49°16'00".
Fiquei brincando com o programinha de fotos panorâmicas do celular da Carol, muito legal.
Toda feliz segurando a renda do vestido feito sob encomenda. Para o sonho ser completo, o vestido deve ser mais que especial.
Aproveitamos o dia e ainda estava claro quando retornamos, o horário de verão traz algumas vantagens. Ainda paramos naquelas feiras na beira da estrada e aproveitei para comprar farofa temperada, mel de garrafa e poupa de pequi, delícia!
-Fim-
Só para aproveitar o post vou colar umas fotos favoritas.
Este aqui é o Yan, nosso priminho.
Radical.
Olha a marra!
A Carol encontrou uma garota maior que ela! Uau!
Um abraço pessoal! Continuem acompanhando. A saga continua.