quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Casei: Dia de noiva.



Oi!!
Quanto tempo eu não passo por aqui, faz mais de 4 meses, mas hoje resolvi falar um pouquinho do meu grande dia, vou começar pelo Dia da noiva.
O meu Dia de noiva, não foi bem um dia de noiva, como aqueles que tem por ai, com hidro massagens e massagens relaxantes, mas onde eu me arrumei eu recomendo de olhos fechados, o meu dia de noiva foi no Luís Carlos Cabelo e Maquiagem.
Eu adorei o atendimento, o Luís foi um super fofo comigo, muito atencioso, primeiro ele escutou tudo o que eu queria para a maquiagem, e fez mais doque eu imaginava.


 O Alex que fez o meu cabelo também foi super atencioso comigo, escutou o que eu queria e o que eu não queria, e fez exatamente o que eu imaginava.





Eu adorei me arrumar lá no Luís Carlos, a minha mãe e a minha avo também se arrumaram la, mas vou deixar para o próximo post onde elas mesmas vão falar ( escrever) a experiência delas no Luís Carlos.




Bjos Meninas!



E comentem para eu não desanimar


:**

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Cama Queen por Hudson

     Oi pessoal!

     Já estou devendo este post a algum tempo. A culpada é a reforma da nossa futura casa, posto fotos de como ficou, nos próximos posts.
     Mas falando no assunto da vez, foi um passo muito importante para nossa vida juntos: a escolha da nossa cama. Afinal, vamos passar uma boa parte de nosso dia-a-dia aproveitando o comforto que ela proprorciona.
     A história começou assim, fazia um tempo que eu já estava guardando um dinheiro e não pude pensar em nada melhor para investir essa grana. Então fomos à pesquisa, local: comercial Taguatinga Norte. Estacionamos o carro em uma daquelas quadras próximas ao Sesc e fomos a pé mesmo, caminhamos bastante. Passamos por várias lojas de colchões que nem me recordo todos os nomes, mas aqui vão alguns: Atlântida Móveis, Ortobom e Dr. Colchão. E foi nesta que fechamos negócio.
     O modelo escolhido depois de uma manhã inteira de procura foi o Zhu da fabricante FA Maringá. O tamanho é 1,58 x 1,98, ou seja, o que é chamado corriqueiramente de Queen Size. Eu nunca tinha ouvido falar dessa marca. Acho que fomos corajosos na escolha, mas confiamos nos profissionais da loja, sem falar que quando deitamos no colchão do mostruário gostamos muito.
     A escolha do tamanho foi pensada com cuidado, já falei anteriormente que somos um casal bem alto, então não poderia ser uma cama pequena. Porém não queriamos uma cama muito grande, pois é mais difícil e mais caro encontrar imóveis com espaço suficiente para acomodar camas King Size, por exemplo. Depois de uma chorada como de costume ganhamos dois travesseiros de lâ de silicone, dizendo minha sogra nós deveriamos ter pedido quatro travesseiros, a saia, que é aquela peça que cobre a cama box, e um desconto em dinheiro no pagamento à vista, enfim ficou no total de R$ 2300,00. Na verdade até hoje eu não sei qual foi o desconto real porque não me lembro qual era o preço normal. Uma boa dica é ficar atento a essas coisas porque o vendedor vai levando na conversa e quando você percebe já está passando o cartão.
     Aqui estão algumas fotos do colchão no quarto da Carol. Ela que está aproveitando enquanto o casamento não chega, dorme toda espalhada nessa cama enorme. Quero ver quando tivermos que dividir o espaço. Vai ser chute daqui empurrão dali. Bom vamos ver o que o futuro nos reserva.




Para finalizar o post, uma foto da Carolina Costa (dir.) em companhia da nossa amiga e também noiva Carolina Negreiros (esq.). Qual é o assunto da discussão? Bom, a resposta eu deixo para vocês.

Até a próxima!

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Carol adora doces!

Oi pessoal!
Olha o noivo aqui de novo.
Dessa vez para contar para vocês como foi essa nova experiência degustativa.
Acreditávamos que 1000 doces fossem suficientes para 250 convidados, porém para não passar vergonha na festa resolvemos complementar.
A Carol, que está sempre ligada nas novidades casamentísticas de Brasília, resolveu apostar numa novidade e como não podia ser diferente eu embarquei nessa, mais uma vez. Mas não posso reclamar. Os doces são realmente deliciosos. Quem quiser mais informações o telefone do confeiteiro, que aliás também é chefe de cozinha, está no final.
Abraços.
E fiquem com essas imagens suculentas!




 Esse doce é muito bom. Tâmara com recheio especial. Hum!



Essa daqui é a nossa filha com um ano de idade! Linda!

domingo, 15 de janeiro de 2012

Trajes noiva e noivo

          Oi pessoal!
          Atendendo a pedidos da minha noiva para participar da produção do blog, hoje, o post é por minha conta.
          Como vocês já sabem, Brasília possui um mercado de casamentos altamente inflacionado. Além disso, nossas medidas não são comuns (1,98m e 1,87m) tornando as opções de vestido e terno ainda mais escassas. Devido a esses probleminhas resolvemos nos aventurar por outras terras. E é claro que o mais perto do Quadradinho de Brasília é o Goiás. Então fomos a Goiânia, aliás, terra-natal que o sogrão adora.
          Para quem está acostumado com as distâncias de Brasília ir a Gyncity é um pulo, muito tranquilo. Fomos num sábado pela manhã. Lá as opções realmente são muitas. Goiânia é uma cidade incrível! Fico impressionado com o espírito empreendor dos goianos, passando pelas ruas logo se nota como as casas deram lugar a pontos comerciais e as lojas ficam realmente muito perto umas das outras.
          Com o auxílio do equipamento de GPS fica muito simples localizar os locais desejados, depois que se aprende a operar o GPS, é claro!

          Não me lembro bem o nome da loja de jóias da foto abaixo. Eu sei que era o nome de uma mulher e tinha flores no final, alguma coisa como Thaís Flores. Fica ao lado da loja Casa de Honra de onde a Carol já alugou os vestidos das daminhas. As coodenadas geográficas são S 16°41'41" W 49°16'00". Se você não possui aparelho GPS insira as coodenadas no Google Maps ou outro similar.


 
Ficou tão linda! Olha como ela está feliz!

Pensativa, deve custar os olhos da cara!

Dando aquela conferidinha, novamente.


São dois tipos de peças, uma dupla.

Outra inteiriça, que dá a volta no coque.

Eu gostei desse aqui. Premier (roupas masculinas).
Coordenadas: S 16°41'48" W 49°15'43"

 Um pouco de espera na Paulezina Noivas.
 S 16°41'41" W 49°16'00". 
Fiquei brincando com o programinha de fotos panorâmicas do celular da Carol, muito legal.


          Toda feliz segurando a renda do vestido feito sob encomenda. Para o sonho ser completo, o vestido deve ser mais que especial.

          Aproveitamos o dia e ainda estava claro quando retornamos, o horário de verão traz algumas vantagens. Ainda paramos naquelas feiras na beira da estrada e aproveitei para comprar farofa temperada, mel de garrafa e poupa de pequi, delícia!  



-Fim-


          Só para aproveitar o post vou colar umas fotos favoritas.

 Este aqui é o Yan, nosso priminho.

Radical.

Olha a marra!


A Carol encontrou uma garota maior que ela! Uau!

Um abraço pessoal! Continuem acompanhando. A saga continua.